Documentário

Nesse ambiente tenso onde o Coronavirus se torna o assunto mais comentado por todo lado, é importante que mudamos o foco. Não é deixar de ouvir as recomendações, mas sim, aproveitar a quarentena como momento de recolhimento e aproveitar para colocar algumas coisas em ordem. Tanto em casa ou dentro de você mesmo.

É um momento de cooperação e por isso resolvi abrir o documentário sobre o Caminho de Santiago para o público. Ainda não havia disponibilizado por motivos de estar negociando a veiculação dele em um canal. Mas acredito que, para os amantes do Caminho como eu, assistir a esse documentário , pode resgatar lembranças de um caminho onde somente as emoções positivas são vivenciadas.

Preencha os dados abaixo e acesse o documentário!

O que você ganha?

Resgatar lembranças de um Caminho que marca a vida dos peregrinos que o cruza. Que inspira e desperta desejo dos que ainda não foram.
Buen Canino!

​Sobre Antônio JR

Sou um amante da natureza e de esportes outdoor. Corredor de montanha, sou um aficionado por trilhas e terrenos acidentados. Tenho um carinho por tudo que envolve a arte, e a música é outra atividade que me libera endorfina. Um apaixonado pelo mundo, acredito no poder transformador de cada viagem e com elas adquiro vivência e experiência para minha vida.

DESAFIOS ME MOVEM!

Pai de um guri que me inspira a buscar o meu melhor e a levar transformação para a vida das pessoas.