Livro


via francigena

uma jornada interior

VIA FRANCIGENA

UMA JORNADA INTERIOR

Uma jornada rumo à Praça São Pedro 
no Vaticano e celebre
mais um caminho peregrino!

Saiba mais. Adquira já!

 

SOBRE O LIVRO

A vida não possui um único caminho e não tem só uma rota descrita no mapa. Pelo contrário, possui inúmeras estradas e desvios possíveis de serem percorridos. Além disso, ela ter fortes aclives e declives, retas intermináveis, trilhas estreitas e curvas sinuosas, que deixam o percurso imprevisível.


Em todo caminho escolhido, existe o desafio de fazer escolhas, como, por exemplo, atravessar um rio por uma ponte distante ou pela própria água, opção mais próxima. Os obstáculos fazem parte de qualquer jornada e as interferências externas sempre se mostrarão presentes. 


Neste caminho, aprendi a dar passos firmes e fortes, a criar um ritmo próprio e a seguir com o destino em mente. O caminho já trilhado anteriormente me deu a experiência que só é adquirida com erros cometidos. Errar faz parte e esses erros servem para nos fazer retomar a melhor direção.


Seja na busca da sua Catedral de Santiago ou do seu Vaticano, o caminho percorrido irá construir a sua própria história. Uma história que escancara os limites e nos apresenta os desafios, mas no fim, nos presenteia com a superação e conquista.


Aqui, no segundo livro da série Caminhos Peregrinos, você verá novos passos e a construção de uma nova história; uma nova forma de enxergar o caminho e o caminhar. Belíssimo livro de Capa dura, tamanho 22x29cm, 148 páginas.

O QUE FALAM DO LIVRO

O livro ficou fantástico, mágico... obrigador por me mostrar o Caminho, continuaremos juntos nessa travessia chamada Vida, Parabéns

"

Marco Antônio Silva Alvarenga

Psicólogo / Prof UFSJ

Inspiração. Evolução. Busca. Magia. Amor.

Continue embarcado nessa jornada comigo - Rumo ao Mágico!

Ou faça uma degustação, baixe aqui algumas páginas do livro

Antonio Jr.

O AUTOR

Amante da natureza e corredor de montanha, Antonio Jr. aprendeu com sua história de vida, a equilibrar-se por trilhas e terrenos acidentados. Acredita na simbiose perfeita entre o seu corpo, a natureza e a música.

Com três livros publicados e criador do Projeto Caminhos Peregrinos, vivenciou experiências em suas diversas viagens, peregrinações e aventuras pelo mundo, as quais incorporou ao seu cotidiano, tanto corporativo quanto pessoal, melhorando a performance perante os desafios encontrados.

Aprende, diariamente, novas lições com o desafio de pilotar a arrojada nave da paternidade; tudo graças ao Guilherme e ao Henrique, peças fundamentais na construção de sua vida.

CONHEÇA TAMBÉM

CAMINHO DE SANTIAGO

PRIMEIROS PASSOS. NOVAS DESCOBERTAS

do mesmo autor de Via Francigena