Não espere mais para realizar os seus sonhos!

23 de dezembro de 2020 Antonio JR

Não espere mais para realizar os seus sonhos!

Estamos tão habituados ao imediatismo, que ficamos priorizando coisas que nos farão bem em pouco tempo, adiando ou até mesmo ignorando os nossos sonhos. Um “deixa pra depois”, “ano que vem eu começo” só vai nos distanciando daquilo que mais queremos para nós mesmos.

Mas afinal, o que você está esperando para viver aquilo que tanto sonha? 2020 foi um ano desafiador, mas que com certeza nos preparou muito bem para os próximos passos que devemos dar, então é hora de agir.

Tenho certeza que você já está mais que preparado para começar. Não espere “estar pronto”. Este momento nunca vai chegar. É no caminho que você pode aprender, crescer e evoluir. É trilhando, colocando a mão na massa que você vai saber qual novo passo deve dar.

A sabedoria vem com a prática. Você não nasceu sabendo tudo o que precisava para realizar um sonho, mas somou todos os conhecimentos que teve até aqui para saber como realizá-lo.

Por isso digo: nós já estamos preparados. Não temos mais que esperar ou que adiar para realizar algo grandioso em nossas vidas.

Peregrinar me ensinou que, apesar do preparo e do planejamento, há obstáculos no caminho que eu só saberia atravessar na prática. Um desses desafios, por exemplo, são as bolhas.

Por mais que um peregrino experiente te instrua sobre como evitá-las, somente na prática, caminhando todos os dias, é que vamos saber como de fato nos cuidar para que elas não apareçam e, caso dêem o ar da graça, o que acontece na maioria das vezes, saberemos qual é a melhor maneira de cuidar delas.

Portanto, faça deste ano um trecho de uma estrada pedregosa que você já atravessou e continue caminhando rumo aos teus sonhos. Encare agora o caminho com outros olhos, olhos de quem vai realizar e conquistar tudo aquilo ao qual está destinado. Só você pode fazer isto por você.

Antonio JR

Sou um amante da natureza e de esportes outdoor. Corredor de montanha, sou um aficionado por trilhas e terrenos acidentados. Tenho um carinho por tudo que envolve arte e a música é outra atividade que me libera endorfina. Um apaixonado pelo mundo, acredito no poder transformador de cada viagem e com elas adquiro vivência e experiência para minha vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *