Você vai realizar o seu sonho, portanto aproveite a viagem

24 de fevereiro de 2021 Antonio JR

Você vai realizar o seu sonho, portanto aproveite a viagem

É muito comum que fiquemos ansiosos e inquietos quando queremos alcançar algum de nossos sonhos, ainda mais nos tempos de imediatismo em que vivemos. Com o passar dos anos, vamos entendendo e tendo discernimento de como funcionam as coisas na vida e como tudo acontece no tempo certo.

Durante as peregrinações, há dias em que a vontade de chegar ao destino é imensa. Mas, como a caminhada permite que a mente voe desimpedida, logo você está novamente apreciando a paisagem, se encantando com o caminho e com as pessoas com quem encontra.

É aí que podemos enxergar: a beleza do destino está na jornada. A felicidade não deve ser a sua meta, mas o modo de seguir a sua viagem. É trilhando diariamente com dedicação e determinação que você se torna capaz de alcançar os seus sonhos.

E do quê adianta você esperar para ser feliz somente quando alcançar esse tal sonho? Por que não aproveitar todas as oportunidades que lhe estão sendo dadas agora?

Infelizmente, muitas pessoas só são capazes de ver isso quando já realizaram o tal sonho, mas o alcançaram insatisfeitas, sabendo que muito mais podia ter sido feito nesse trajeto.

O caminho me ensinou a valorizar as coisas mais simples que existem. Quando a saudade da minha família apertava, eu só podia falar com eles pelo telefone. Ver aqueles sorrisos, mesmo que por pouco tempo, preenchiam e revitalizam a minha alma e me faziam lembrar o porquê de eu estar buscando tudo aquilo.

Portanto, aprenda que cada pequeno passo importa, ainda mais se você o fizer com alegria, boa vontade e determinação, aproveitando as oportunidades que a vida lhe dá. Cada passo é a porta de entrada para algo novo e tudo nessa vida tem algo a te ensinar. Você vai realizar o seu sonho, então, aproveite a viagem!

Antonio JR

Sou um amante da natureza e de esportes outdoor. Corredor de montanha, sou um aficionado por trilhas e terrenos acidentados. Tenho um carinho por tudo que envolve arte e a música é outra atividade que me libera endorfina. Um apaixonado pelo mundo, acredito no poder transformador de cada viagem e com elas adquiro vivência e experiência para minha vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *